terça-feira, 31 de julho de 2012

Sol que brilha lah fora e aqui dentro

Eu quero escrever o relato do aborto, pq acho importante dividir isso com outras pessoas que venham a passar por isso, mas vai ter que ficar pra mais tarde. Tenho q correr pro trabalho.

Eu soh queria dizer pro mundo como acordei leve hoje. O sol tah brilhando lah fora e parece q dentro de mim tb. Nao tenho mais nenhuma dor, nenhum sangramento, me sinto pronta pra sacudir o corpo e a poeira! :))

Eh incrivel como tudo muda nessa vida. Nos 8 meses q tentei engravidar, cada dia era igual ao outro, pura ansiedade e nada mais. Depois que engravidei, a tensao tomou conta de mim, talvez por saber q algo estava errado. Agora que tudo passou, sinto uma leveza e um preparo pro q vem pela frente que nao esperava. Soh desejo que isso permaneca!! Dedos cruzados!

Ah, encontrei varias tentantes na web, jah estao na minha lista ao lado! Varias com historia parecidas. As vezes eh bom saber q voce nao estah sozinha na dor. Espero poder bater muito papo sobre o futuro feliz q nos espera :)

Die Sonne scheint ... ich bin gluecklich :)

Suz

Nenhum comentário:

Postar um comentário