domingo, 29 de julho de 2012

A volta dos que (nao) foram

Voltei ...

voltei para o meu blog abandonado depois de pouquissimos dias postando. Eh claro que o meu abandono nao podia significar nada de bom. Mas o bom do abandono foi que voltei recuperada e decidida. Decidida a escrever para alguem mais que a mim mesma, e a procurar outras tentantes nesse mundo virtual para compartilhar os nossos momentos de aflicao, alegria e esperanca.

Vou contar tudinho o que aconteceu... aos poucos .. pq o golpe foi duro, mas ao mesmo tempo me fez perceber que sou muito mais forte do que achava. Bola pra frente!

Sou uma tentante de novo! E dessa vez mais bem preparada e com feh verdadeira de q tudo vai dar certo. Desanimar, por pouco tempo, Desistir, jamais.

Abracos para todas as minhas futuras amigas lutadoras nesse domingo Olimpico.

Suz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário