segunda-feira, 16 de julho de 2012

Primeiro post - express

Oi gente ... ou melhor: oi eu mesma, jah que nao tem ninguem ainda me lendo ;)

Acabei de comecar o blog e minha vontade maior era de postar algo o mais rapido possivel! Ansiedade maxima! Por varios motivos: porque estou gravida, porque nao sei se vou conseguir continuar gravida, porque estou pirando (exatamente como o nome do meu blog .. sacaram o trocadilho?)

To aqui me perguntando como vou encontrar minhas companheiras de luta nesse mundo blogueiro, e ainda, como elas vao me encontrar. Mas bom, melhor dar um passo de cada vez...

Tenho tanto pra contar, pq a piracao nao vem de hoje, mas de meses e meses, desde que essa aventura rumo aa maternidade comecou. Genteim, quantas mulheres sao maes? E pq nos, fas de longo prazo da vida sem filhos, onde o sonho de maternidade (sim, apesar do atraso premeditado, ainda um sonho!) pode sempre ser deixado pra mais tarde ... mas entao pq, nos, seres humanos nao-maternos, nunca percebemos a loucura que pode envolver uma mulher nessa fase? Serah que eu tb escondo tao bem quanto todas as outras?

Criei o blog pra desabafar, pra dizer tudo que nao vou ter coragem de dizer pra ninguem nesse momento complicado, pra ver se alguem se identifica, pra ver se o mundo virtual eh mais misericordioso que o mundao de verdade.

Hora de dormir .. com a barriga de gravida (de 6 semanas apenas) jah roncando pedindo mais comida!! aiiii ... vamos ver se dormindo engana. Eee lasqueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário