terça-feira, 17 de julho de 2012

Longos oito meses - a preparacao

Em outubro do ano passado meu alemaozinho e eu resolvemos comecar a tentar engravidar. Na verdade a preparacao jah vinha de alguns meses antes, pq tinha uns dois anos que o alemaozinho nao sabia falar em outra coisa a nao ser filhos. Por que homens de um dia pro dia descobrem que ter filhos eh a unica coisa que faz sentido na vida depois de passar anos a fio fugindo de todo e qualquer compromisso que nem diabo da cruz?? Vai entender ...

Em julho mais ou menos resolvi fazer exames, checar vacinas e tudo mais. Tive que tomar varias, incluindo rubeola, jah que nao tinha anticorpos suficientes.

Nunca segui tanto um protocolo na minha vida, fiz exames, fui no dentista, tomei vacinas. E por fim visitei o ginecologista, ainda em julho. Tudo isso sabendo que ia ter q esperar 3 meses pra comecar a treinar de verdade por causa da vacina de rubeola.

No ginecologista as coisas comecaram a ficar confusas. O medico falou que parecia que eu tinha uns pequenos miomas no utero. Eu lembro que ao fazer o exame de mama disse pra ele que os seios estavam sensiveis pq eu estava bem perto de menstruar. Ao sair, me toquei q faltava uma semana pra monstra descer. Por que sempre q to no medico eu esqueco de tudo, e fico lah igual uma pata sem saber dar informacao nenhuma? Eh pior que entrevista de emprego.

Ao chegar em casa, desceu alguma coisa, um liquido rosinha, nao menstruacao de verdade, por uns dois dias e parou. Como eu nao tinha me jogado nos foruns ainda, nem desconfiei o que poderia ser. O que eu fiz mesmo foi googlar pra entender sobre os benditos miomas. Ai, que erro as vezes eh esse de ter excesso de informacao. Foi o inicio da loucura.

Uma coisa q preciso jah mencionar eh q toda a neura e maluquice eu guardei pra mim por muito tempo. O marido estava la placido e contente, afinal eh ele que tem q ter a melhor perfomance, neh? E nos sabemos como homens sao sensiveis ;) Nao sei se foi um erro, mas como nao tive orientacao psicologica ou psiquiatrica, achei q o melhor era poupa-lo.

Mais sobre as tentativas nos proximos capitulos. Um minuto pro despertador tocar e alemaozinho acordar, mais um dia comeca ...

Ich wuensche Euch einen schoenen Tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário